28/06/2009

A personalidade do Dani

O Dani é muito carinhoso. É o mais apegado a mim. Gosta de colo. Tem um olhar expressivo, e as vezes tem crises de ciúmes. Faço o que quero com ele. Puxo suas orelhas, abraço forte, e ele nem liga. Também não liga para as broncas. Brinca com todos, menos com a Panda.

27/06/2009

A personalidade da Panda (petinha)

É a única que se isola. Está sempre só, e geralmente corre atrás dos irmãos para bater. Todos a temem. Comigo é sempre carinhosa. Gosta de ganhar cafuné na cabeça e no pescoço. Um detalhe. Come pouco e é leve como um chumaço de algodão.

A personalidade de Freud

Freud tem medo quando chega alguém em casa. Ele corre se esconder. Ele sofreu muito quando teve infecção no ouvido. Foi três vezes ao Veterinário e tomou umas picadas de agulha. Acho que ele ainda não esqueceu.
Quando passo por perto, ele se joga no chão para que eu faça cafuné no seu pescocinho. É muito carinhoso com todos irmãozinhos. Está sempre lambendo-os.

A personalidade de Catára

Catára está muito quieta agora. Antes, ela brincava com os filhos: Freud, Panda e também com o filho adotivo Dani. Mas agora não quer mais. Quando eles se aproximam, ela fica brava. Só brinca um pouco com a Pandinha. Mas quase todos os dias, brinca de esconde esconde comigo. Finjo que vou pegá-la, e ela corre se esconder.
Está fazendo um ano que ela chegou em casa.